quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Amor, puro amor.




Queria eu poder estar ao seu lado sempre.
Queria ver cada sorriso seu.
Queria apreciar cada gesto simples do seu corpo.
Queria ouvir cada palavra vinda de você.
Queria ouvi todas as tardes suas declarações
de amor mirando o por do sol.
Queria senti todas as manhãs o toque suave
dos seus beijos me acordando.

Com você vejo o mundo como uma criança.
Com você tudo fica doce.
Com você não tenho medo.
Com você cada segundo é inesquecível.
Com você não preciso de mais.
Com você não existo, nós existimos.

Não preciso dizer ao mundo o que quero,
pois já tenho tudo.
Não preciso pensar no amanhã,
pois o hoje basta.
Não preciso de música,
pois sua voz me acalenta.
Não preciso sorri,
Pois ao seu lado não há tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário