segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vitoriosa




Vem...
Linda,
Despida,
Maravilha.
                                                                Em seu leito me enleia.
                                                                Seduz-me para o bote.
                                                                Queima-me!
                                                                Cega-me!
                                                                 Envenena-me!

Nesse ritual sou gladiador.
Gladiador da morte em vida plena.
Guerreiro incansável e cansável.
Germanus.

                                                                 E, num gesto sublime,
                                                                 A Amazonas em delírio,
                                                                 Me tira o suspiro
                                                                 E vence a espada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário