sexta-feira, 15 de maio de 2015

Noite Vermelha




Foi naquele dia
Naquele dia que não saí de casa
Que não saí do quarto
Há lugar melhor que o quarto da gente?
Já não tinha mais motivos
Para tal.
À minha volta pessoas
Que não sabem que eu sou eu.
Que eu sou alguma coisa.

Mas quem se importa
Isso já não importa.
Nunca importou.

Sinto sede.
Mas não quero sair do meu quarto,
É tão bom aqui.
Ah! Tem água do meu lado
Minhas mãos estão molhadas.
Parece boa, mas
Está morna, a água
Tudo bem.
Essa água tem um cheiro.
Essa água tem uma cor.
A cor mais linda.
A cor da vida que pulsava.

Mas quem se importa.
Isso já não importa.
Nunca importou.

O chão tá bonito.
Tá pintado.
Pintado de vida
Que pulsava.

Mas quem se importa.
Isso já não importa.
Nunca importou.

O tempo parou.
A luz apagou.
O ar me deixou.
A noite se eternizou.

Diego Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário