quinta-feira, 24 de abril de 2014

E de repente nós.



Alguns acreditam que existe o momento certo pra tudo acontecer.  Há o momento de se plantar, de se colher; há o momento de esperar e de parti; há o momento sorrir e de chorar; há o momento de nascer e viver...
Eu sou desses que acreditam que tudo existe porque é necessário, porque tudo depende de tudo, assim como minha felicidade depende de você, agora. Não que eu não fosse feliz, mas eu sentia que no fundo estava faltando algo.  Algo que me fizesse perceber mais uma vez o quanto o mundo é lindo e maravilhoso, a infinidade de coisas incríveis que a vida nos oferece a cada amanhecer. Eu busquei esse algo em todos os lugares possíveis: nos livros, no prazer carnal, na solidão, na dor... E de repente... Deus me deu você.
Não, Ele não me deu apenas você. Ele deu-me o algo que sempre estive procurando. Está em você. Há uma luz em ti que não produz sombras e é essa luz que me faz tão bem. E tenho certeza que será essa luz que nos levará juntos aos braços do Pai, porque é nisso que acredito.
Não importa o que eu tenha que enfrentar. Você sempre será o caminho que seguirei. 

                                                                                            Príncipe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário