domingo, 30 de março de 2014

O que Deus une o homem não separa.


Tudo começou com simples cumprimentos, porém foi a primeira de muitas vezes que ainda se falariam ao longo de suas jornadas. Ele tinha infindáveis sonhos a realizar; Ela tinha um coração que a cada dia descobria novas virtudes e se aproximava mais e mais do Pai. Se eles nunca mais tivessem se falado o seu primeiro contato teria ficado no vácuo assim como tantos outros. Mas não foi isso que o Supremo havia previsto pra ambos. Aliás, nada vindo do Altíssimo é por acaso. Tudo tem um porquê de estar acontecendo exatamente naquele momento.
Foi mais ou menos assim que uma grande história começou. Como era de se esperar do Todo Poderoso, os dois cruzaram o caminho um do outro novamente. Ele na ânsia de desejos “carnais” não mediu palavras para expressar seus sentimentos mais ocultos por ela. E ela... bom ela não teve escolha se não acolher tantas declarações puras. Todavia o Criador resolveu intervir de uma forma pacífica e misteriosa no que se desenrolava com força imensurável.
Desta feita, os dois na sua cumplicidade resolveram caminhar lado a lado conforme a vontade Daquele que tudo pode. Contudo, ela tinha o direito de se distanciar dele, pois este fez-lhe confissões delicadas acerca de sua conduta e visão de mundo. Entretanto, ela na sua infinita benevolência decidiu lutar pelo coração dele que ainda não encontrou, segundo ela, seu verdadeiro destino.
Disso tudo pode-se observar um instigante fato. Os dois já estão entrelaçados pela vontade do Trino. Os seus destinos pelo que parece andarão de mãos dadas até que o que lhes foi reservado se cumpra.
Príncipe de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário