quarta-feira, 3 de junho de 2015

Além de mim

Basta te ver pra tudo começar
O seu olhar penetrante e sedento
Corta-me em fatias e deixa-me impotente.
Invade minha alma e tudo que sei
É que não sou dono de mim
Tudo está em você e pra você
Minhas mãos fogem do meu controle
E ao teu rosto de repente as encontro

Com seus olhos me hipnotizando
Sinto meu corpo responder ao seu calor
Que agora se uni ao meu.
Nessa dança inebriante me perco
No seu corpo que me inunda
Como a maré cheia.


Procuro ar e encontro seus lábios
Famintos por mim.
Lábios que me dominam, mordem
E fazem de mim seu servo
Pra servi grandes e pequenos.

E como uma felina implacável
Deixa sua marca na vítima que devora.
E quer mais, mais... mais.
E não para até nada restar. 

D. Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário